Experiência do aluno e abordagem mais acolhedora com a jornada de estudos são o foco da campanha.
A agência de comunicação BBRO lança uma campanha para o Cursinho da Poli com o objetivo de promover o curso pré-vestibular do módulo EXTENSIVO 2024 em suas diversas modalidades, desde o presencial até os formatos à distância, permitindo uma abordagem que alcance todo o território nacional.
De acordo com Vinícius Mendes, diretor de criação da BBRO, os diversos temas abordados ao longo da jornada de comunicação com os potenciais alunos buscam acolher os jovens em um momento de extrema vulnerabilidade. "A campanha proporciona um acolhimento especial aos jovens neste momento crucial, reiterando que serão assistidos e apoiados por uma equipe altamente capacitada e dedicada nesta jornada de aprendizagem acelerada. Nada melhor do que compartilhar histórias dos atuais alunos da instituição que se beneficiam de um sistema diferenciado de ensino", afirma Vinícius.
Para alcançar resultados de conversão em matrículas de forma altamente eficaz nas mídias, a BBRO integra a campanha a um contexto de segmentação de um público com alta propensão de conversão. "Trabalhamos em um contexto altamente eficiente de mídia, utilizando veículos voltados para o final do funil. Após o clique qualificado, inicia-se um processo de entrega de abordagens e criativos alinhados ao comportamento de navegação dos potenciais alunos. Uma estratégia de remarketing aliada ao marketing de conteúdo com alta frequência, que além de fortalecer a marca, garante índices de conversão altamente interessantes", declara Luana Oliveira, head de atendimento da BBRO.